PROF° ANDERSON ED. FÍSICA DO SILVA XAVIER
segunda-feira, 9 de julho de 2012
LAZER NO PÁTIO
Dia de chuva torrencial ou na hora do intervalo, a alegria fica concentrada no pátio do recreio.
Poder ser conversando, Jogando totó, ping pong, golzinho de disco ou mesmo escutando o MP3 no cantinho para relaxar...o que vale e descontrair!!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)